eventos_79.jpg

Informações da Formação

    • Começa: 30 de Junho de 2020

    • Horas: 21h : 00m

    • Termina: 30 de Junho de 2020

    • Horas: 22h : 30m

    • Local: Plataforma Zoom

Enquanto modalidade de imagem largamente disponível e exame de 1ª linha em muitas condições clínicas, a Tomografia Computorizada (TC) apresenta características que a tornam uma ferramenta diagnóstica de eleição.

Os avanços tecnológicos em TC são constantes e permitem uma abordagem distinta às situações clínicas que se apresentam todos os dias nos Serviços de Radiologia.

 

A ATARP, em parceria com a GE Healthcare, leva até si uma formação online (repartida em duas sessões) subordinada à temática "Avanços em Tomografia Computorizada".

O orador, Carlos Fraga Pinero, é Licenciado em Imagem Médica e Radioterapia pela ESTeS Coimbra, exercendo funções como Radiographer em Vigo nas modalidades de TC e RM.

Trabalhou 4 anos na Siemens Healthinners como Especialista em Aplicações em TC e Syngo.via, e trabalha há 1 ano na GE Healthcare como Zone Clinical Leader de TC para a Penínsulta Ibérica.

 

Valor inscrição:

- Associado Estudante - Gratuito

- Associado Profissional - Gratuito

- Não Associado - 45€

 

No âmbito do processo de certificação da formação ATARP, e no seguimento de outras iniciativas semelhantes, será mandatório:

  • Presença em dois terços da duração do evento;
  • Preenchimento do Teste de Avaliação de Conhecimentos;
  • Preenchimento do Teste de Avaliação de Satisfação do Curso.

Os certificados de presença/participação serão emitidos segundo os critérios de certificação, com as seguintes variantes:

  • Aprovado - Certificado de presença com Aproveitamento;
  • Não Aprovado - Certificado de Presença.

 

Inscrições aqui

Data limite para inscrição: 28 junho às 23:59

A ATARP aceita o cancelamento de inscrições até 7 (sete) dias antes da data de início do curso, reembolsando a totalidade do direito de participação pago.
As anulações de inscrições solicitadas após o prazo supramencionado implicam a perda de direito à devolução do valor do curso.

Os pagamentos referidos são devidos em compensação das despesas administrativas efetuadas e prejuízos sofridos por cancelamento de última hora.

São permitidas as substituições de formandos, devendo o formando comunicá-las por escrito à Direção da ATARP, preferencialmente 48 (quarenta e oito) horas antes do início da formação, no entanto, este procedimento impede a emissão de fatura/recibo com dados do novo formando, caso a mesma já tenha sido emitida.