Ir para o conteúdo principal

Lista de tópicos

  • Censos ATARP - Caraterização dos Profissionais

    Censos ATARP

    Cara(o) Colega

    1.Objetivo

    A ATARP – Associação Portuguesa dos Técnicos de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear, enquanto associação profissional, procura sustentar a sua atuação em bases sólidas e conhecimentos de causa da realidade mais atual.

    Nesse sentido, e por entender que o conhecimento aprofundado da capacidade instalada, relativa a recursos humanos, é fundamental para uma melhor defesa das profissões e profissionais, bem como dos doentes, solicitamos a sua colaboração na resposta ao questionário que apresentamos de seguida.

     

    2. Destinatários

    É intuito da ATARP que o questionário seja preenchido por todos os profissionais da área da Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear, independentemente da condição ou não de associado da ATARP.

    A sua participação contribuirá para melhorar o conhecimento do número de profissionais, suas características e mais-valias. 

    Para participar será-lhe-á pedido que responda a um conjunto de questões que não lhe tomará mais que 5 minutos.

     

    3.Privacidade e segurança

    De modo a garantir a proteção dos direitos, dados e segurança de todos os envolvidos e cumprir prova pública dessa proteção, informamos que em nenhum momento lhe serão solicitados dados que o identifiquem.

    A ATARP irá apenas recolher o número cédula profissional por forma a fiabilizar a caracterização e não existir duplicação de dados, pelo que é mandatório a sua inclusão no questionário. A informação não será utilizada para nenhuma outra função que não a explicada anteriormente e será eliminada logo que esteja garantida a unicidade da resposta.

    O login na Plataforma MoodleATARP é mandatório para recolha de dados, sob pena de não ser possível a sua introdução na base de dados criada, garantindo que essa mesma introdução é realizada pelo próprio profissional, no entanto em momento algum as informações do login ficarão associadas ao formulário pelo que as suas respostas a este questionário serão anónimas. 

    Nota: Caso já seja utilizador da Plataforma MoodleATARP deverá usar as credenciais que já possui. Caso não seja ainda utilizador ou se tenha esquecido da password de acesso deverá selecionar a opção “Criar Nova Conta” ou  “ Esqueceu-se do seu nome de utilizador ou da senha?

    Os dados recolhidos serão utilizados unicamente para os objetivos deste levantamento de interesse associativo. A sua participação é voluntária, e garantimos ainda a confidencialidade de todos os dados que serão utilizados exclusivamente para produção desta caracterização, não existindo qualquer contrapartida financeira ou de outra natureza para os participantes, nem será efetuada qualquer transação financeira com os dados recolhidos. 

    É inteiramente livre de aceitar ou recusar participar, e em qualquer momento, poderá livremente recusar ou interromper a participação, sem qualquer tipo de penalização por esse facto, sem precisar de explicar as razões, bastando proceder ao envio dessa intenção através de email para o endereço: geral@atarp.pt.

    Pode suspender o preenchimento do questionário e continuar mais tarde ou simplesmente eliminar as respostas antes da sua submissão. Os resultados serão divulgados através da disponibilização de um documento síntese que será publicado na página web da ATARP.

    Agradecemos, desde já, a atenção e ajuda disponibilizada, e recordamos que para nós a sua colaboração é de extrema importância. 

     

    Nota de rodapé: Esta recolha rege-se pelo Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016.

     

    Termo de aceitação (só poderá avançar se responder afirmativamente às três primeiras questões do formulário seguinte)